quarta-feira, 11 de março de 2009

Banhar os pés

Este verão foi diferente. Não senti as águas do atlântico banhando meus pés, não assisti ao pôr do sol de camarote, não revi grandes amigos. Senti saudades.

Em novembro de 2007 saí de férias e no primeiro dia coloquei a mochila nas costas. Destino? Sim, eu tinha um, Ilha do Mel. Estive lá apenas duas vezes antes de novembro de 2007, mas nunca foi igual. Em novembro foi incrível. Estou com saudades.

Conheci pessoas, caminhei sobre cada pedacinho da ilha, vi cada figura, personalidades, estrangeiros, encontrei amigos. Aprendi muita coisa em pouco tempo. A vi lotada, deserta, em um dia de semana normal, em um final de semana agitado. Fui para ficar 15 dias, mas não sei quanto tempo fiquei. Amei aquele lugar, me senti em casa, com família. Sinto saudades.

O jardim era o resto do mundo com a paisagem mais bela que pude olhar, tinha música o dia inteiro e quando não era um pássaro era um violão, jamais esquecerei cada segundo daquele novembro de 2007. Sempre sentirei saudades.


.

3 comentários:

Nakamura Sam disse...

Hum...

Não sei pq...

Mas Ilha do Mel é a sua cara...rs..

Talvez pela licença poética "mel" ou talvez por ser uma "ilha" hahaha...

Parabéns pelo blog....

Bjão!

Unknown disse...

Ilha do Mel é o máximo mesmo.
Única praia que se salva no litoral paranaense, fui com o Ju lá fim de ano e ele também amou, não há quem não ame...

Sulivan disse...

Ilha do Mel, Encantadas lugar magico que jamais esquecerei por dois motivos o primeiro pq em novembro de 2007 fui la cm minha namorada na epoca e foi lindo e em segundo pq foi nossa ultima viagem, mas me lembro de cada segundo ao seu lado naquele lugar tenho que dizer eh o melhor lugar do mundo e aonde deixei meu coracao