domingo, 22 de fevereiro de 2009

Viagem de trem

De acordo com as estimativas da OMS, a esquizofrenia atinge cerca de 24 milhões de pessoas no mundo todo.

Eu passeava feliz, estava em um trem com a minha família, quando a velocidade em que os vagões percorriam sobre os trilhos começou a me assustar. Aquele momento foi decisivo.

Todos começaram a saltar do trem, mas minha irmã ficou. Eu não poderia deixá-la naquele vagão. Foi quando a agarrei e tentaria saltar com ela. Foi um ato de coragem e eu conquistei a vitória.

Lembro que era loira e aquele acidente destruiu o bairro de uma bela cidade. Eu ainda não tinha filhos, mas logo os viria Caroline, Albert e Stéphanie, nesta ordem. Sou uma atriz, me chamo Grace Kelly, sou a favorita de Alfred Hitchcock. Só não entendo porque as pessoas duvidam da minha história, não acreditam em mim.

Quando cheguei aqui contava sobre a perseguição que sofria, certamente um dia essas pessoas irão me encontrar e certamente não haverá quem duvide de mim. Ouço gritos que me apavoram, pioram toda a noite, certamente após a enfermeira me envenenar. Quando estou bem ela vem com remédios e mais remédios e meu medo aparece. Não quero falar com mais ninguém.

O acidente aconteceu na década de 50 e hoje passa na minha memória como um filme antigo. Você acredita em mim?


.

3 comentários:

Stephanie disse...

sabe que tudo isso me parece bem crível?

como já diria o Hamlet - 'i may be mad, but there's method in my madness'

beijo

Unknown disse...

Eu acredito, mesmo a história sendo meio louca.
Você copiou de algum lugar?
Pq se não, escreve muito bem, cada vez melhor.

Suelen Safiano disse...

O texto é meu mesmo.

Beijos