domingo, 7 de setembro de 2008

Saudade do que não foi vivido

Mais uma vez é o dia de lembrar o aniversário da sua ausência. Esses dias eu estive pensando que nunca sentimos aquela brisa de outono, com as folhas caindo e as crianças correndo por todos os lados.

Hoje é mais um dia para eu me perguntar porque o mundo foi tão injusto com nós dois. Hoje é mais um sete de setembro que a chuva daixará um clima triste, para contribuir com o sentimento de fraquesa que ainda sinto parar encarar a fatalidade daquele sete de setembro. Hoje é mais um dia para eu lembrar da violência do mundo que te tirou de mim.

Normalmente vejos algumas fotos suas, normalmente eu fico chateada e tenho cada dia mais o desejo de ter te conhecido melhor, antes daquele sete de setembro.

Me disseram que pareço em muito com você. Quando minha mãe me observa solta um suspiro de saudades suas. Não a condeno, sou a lembrança viva do amor que um dia existiu e que certamente, mesmo com todos os erros eu admiro.

Para Arsênio Lopes Sant' Anna, in memorian.

.

Um comentário:

Sheila Gorski disse...

Existem sentimentos no mundo que terriveis para a sociedade como um todo: ódio, vingança e ignorância.
Mas existem sentimentos que são terríveis para nossos corações: saudade e solidão.

Se quiser eu posso ser sua poetiza preferida e escrever versinhos para seus sentimentos bons e ruins.
Um beijo!