sábado, 24 de janeiro de 2009

Sonho

Mal fechou os olhos e começou a sonhar. No primeiro sonho as pessoas estavam com traje espacial dentro de casa, quando de repente um ser conhecido como Mandalagueta passou pela porta da sala. Rita pegou sua super arma com raio contra Madalagueta e disparou contra o terrível ser, que resistiu e ainda se multiplicou, criando diversos Madalaguetas, cada vez mais resistentes e terríveis.

Rita decidiu aproveitar o último insucesso culinário, que estava tão ruim que nem a mãe dela conseguiu provar. Era uma bebida que ficou verde e muito ácida. Sugeriu que sua mãe Coralina pulasse a janela do segundo andar do sobrado, exatamente da sala onde estavam. Coralina e o covarde marido de Rita saltaram pela janela e Rita jogou o suco nos Madalaguetas que desapareceram para sempre.

O povo da cidade fez festa (tinha umas sete pessoas). Tirando o suco horrível que apareceu no sonho tudo certamente era irreal. Rita era solteira e sua mãe se chamava Ana. Usava óculos, tinha caspa no cabelo e não tinha sete pessoas na lista de contatos do celular e foi quando Rita decidiu mudar, queria ter uma cidade inteira festejando seus sucessos contra o mal.

Decidiu fazer academia, ficar forte, aprender artes marciais e depois de anos pediu para sua mãe costurar uma "fantasia" para ir a uma festa. Rita sabia que assumiria uma identidade secreta e nem sua mãe, única conhecida e amiga que tinha poderia saber que ela era a Super Super.

Não escolheu um nome muito criativo pois a criatividade se perdeu logo no seu nascimento. Inteligência ela tinha e como uma Super Super deve saber voar, Rita desenvolveu um turbo que a mantinha sobrevoando a cidade por até 30 minutos. Tempo suficiente para mudar de lugar e tirar a sua roupa de Super Super.

Rita acordou e continuou com sua vida pacata.


.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero ser a primeira da fila quando vc publicar um livro!

Beijo!